A supervisão de atendimento é um serviço direcionado a estudantes e profissionais que estão iniciando o seu trabalho na clínica ou que têm tido dificuldades com desafios clínicos e precisam de um profissional psicólogo experiente que possa auxiliá-los a desenvolver habilidades ou lidar com dificuldades na condução de certos casos.
O maior benefício da supervisão de atendimento psicológico é o treino e o desenvolvimento de novas habilidades por meio da interação com um profissional mais experiente.
A supervisão de atendimento se direciona a estudantes e profissionais que atuem com Terapia Cognitivo-Comportamental e Terapia do Esquema.
A supervisão individual tem duração média de 50 min em encontros quinzenais. A quantidade de encontros deverá ser combinada previamente com o supervisor, contanto com pelo menos dois encontros.
A supervisão em grupo tem uma duração variável estabelecida pelo supervisor a depender da quantidade de membros. O grupo ocorre de forma contínua com pelo menos dois encontros por mês. O pagamento é feito mensalmente independentemente da frequência aos encontros e o supervisionando precisa avisar da sua saída com pelo menos duas semanas de antecedência.